Carnaval 2015
Like

Império Serrano apresenta novos diretores de harmonia

11 de julho de 2014
152 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Império Serrano apresenta novos diretores de harmonia

O Império Serrano anunciou seus novos diretores de harmonia: André Marins e Ferreti. André Marins é cria da escola e desfila nela desde os oito anos de idade.  Ferreti começou a carreira na São Clemente, onde foi ritmista, diretor de bateria e harmonia e está no Império desde 1995.

“ Tive o prazer de ser o diretor de harmonia mais novo da história do Império Serrano em 1997, além da direção de carnaval em 2012. Tive passagem pelo Império da Tijuca, União de Jacarepaguá, União da Ilha entre outras. Minha ideia e do Ferreti é resgatar um conceito de harmonia que existia na escola, onde craques se faziam em casa. É montar um time de imperianos com muita força de vontade, profissionalismo e crias da casa. Acho que dentro de um planejamento que já temos, será possível conduzir o Império novamente a ter grandes desfiles.” afirma André.

Ferreti está ansioso para iniciar o trabalho na verde e branco: “Nunca gostei de ficar rodando de escola em escola, prefiro ser fiel e me dedicar 100% a somente uma. A presidente Vera nos concedeu a oportunidade de resgatar os bons desfiles que nós já fizemos e que deram um destaque muito grande para a escola e para o nosso trabalho.”

O Império Serrano será a terceira escola a desfilar pela Série A, na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Poema aos peregrinos da fé”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo.

Fechado para novos comentários.