Inocentes de Belford Roxo
Like

Inocentes de Belford Roxo faz ensaio de rua nesta quinta-feira

15 de fevereiro de 2017
293 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Inocentes de Belford Roxo faz ensaio de rua nesta quinta-feira

A Inocentes de Belford Roxo vai repetir, nesta quinta-feira, a partir das 20h, na Praça de Areia Branca, o show que deu no ensaio técnico na Sapucaí, no último final de semana, cantando o enredo os “Vilões – O verso do inverso”, do carnavalesco Wagner Gonçalves e que mostra os grandes vilões da televisão, cinema, literatura e histórias em quadrinhos.

O desfile que é tradicional no bairro terá belas mulheres fantasiadas de vilãs, merecendo destaque a rainha de bateria Letícia Guimarães e a alegria e espontaneidade do povo belforroxense.

O primeiro casal de de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho fantasiado de V de Vingança e Jaçanã Ribeiro de Mulher Gato, que foram muito ovacionados por todos do Sambódromo estarão presentes.

O canto perfeito do carro de som de Nino do Milênio acompanhado pela bateria de mestre Washington Paz vão sacudir o treino e prometem fazer as 60 baianas, comandadas por Tânia alvarenga, girarem alegremente dando um toque especial ao desfile.

– Mais uma vez vamos mostrar em nosso ensaio técnico a força e a garra do nosso município. É sempre uma festa ver a rua principal de Areia Branca cheia de gente para nos prestigiar. Nosso ensaio final será dia 21, também na praça e todos os componentes estarão fantasiados como num grande carnaval de rua. – disse entusiasmado, o presidente Reginaldo Gomes.

Na Ala de Passistas as meninas vestidas de arlequina e os meninos de Coringa compraram a ideia da brincadeira do enredo e mostrarão muito samba no pé, tendo a frente Tina Bombom.

Estimasse que comparecerão aproximadamente quatro mil pessoas no ensaio dos dias 16 e 21 de fevereiro, entre componentes, autoridades e torcedores.

Fechado para novos comentários.