Finais de samba
Like

Inocentes faz final no domingo

25 de setembro de 2013
128 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Inocentes faz final no domingo

A Inocentes de Belford Roxo irá realizar no domingo (29), a partir das 13 h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente a sua tradicional feijoada e em seguida a grande final da escolha do seu hino oficial para 2014.

A festa terá inicio com a apresentação de grupo de pagode, que tocará vários sucessos para animar o público, enquanto estará sendo servida a feijoada. Durante o evento acontecerão show do cantor Ciganerey, da bateria Cadência da Baixada, do mestre-sala David Sábia e da porta-bandeira Fernanda Lhove, mulatas, passistas, baianas e velha-guarda.

A partir das 19 h começará  a finalíssima do samba de enredo, que a agremiação cantará na Sexta-Feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí. Quatro parcerias estão em busca da vitória. O título do enredo é “O triunfo da America. O canto lírico de Joaquina Lapinha”, do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que conta a história da primeira cantora negra lírica e brasileira que fez sucesso no período colonial brasileiro.

“Estou muito feliz pois os sambas finalistas são valentes e alto astral facilitando o desenvolvimento de um trabalho que busca o campeonato. Só tenho que parabenizar a todos os compositores da ala, os que estão na final e os que deixaram a disputa no decorrer dos cortes pois tivemos muitas obras boas. Como bom sambista vou aproveitar para festejar meu aniversário nesse dia tão importante para a agremiação. Boa sorte Belford Roxo!”, declarou Washington Paz, mestre de bateria da Inocentes de Belford Roxo. A entrada é grátis e a feijoada R$10,00.

Veja as quatro parcerias que estão na disputa:

1 – Altamiro, Tico do Gato, Vinícius Ferreira, Chiquinho do Bar e Manelão
2 – Ailton Santos, Vargas, Leonel, Luiz do Cavaco e Rodrigo da Índia
3 – Billy Conty, Zé Carlos, Carlinhos do Cavaco, Dominguinho, Maram e
João
4 – Abilio Mestre Sala, Paulo, Juruna Zona Sul, H Balanshow, Almir Há Há

Sidnei Pinto

Fechado para novos comentários.