Inocentes de Belford Roxo
Like

Inocentes receberá Cacá Diegues no domingo

9 de julho de 2015
114 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Inocentes receberá Cacá Diegues no domingo

bandeira_inocentesA Inocentes de Belford Roxo dará sua largada para o próximo Carnaval, dia 12 de julho, a partir das 15 horas, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, com uma feijoada em comemoração aos seus 22 anos de existência. Um dos grande momentos da festa será o encontro do cineasta Cacá Diegues com a comunidade, que aguarda ansiosa a presença do homenageado e seus familiares.
Durante o evento será realizada a apresentação oficial do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho e Jaçanã e da rainha de bateria Alessandra Mattos.
Também terá inicio a disputa de samba-enredo para 2016, que tem como título: “Cacá Diegues – Retratos de um Brasil em cena”, do carnavalesco Márcio Puluker. A escola mostrará a vida e a obra de Cacá Diegues, um dos maiores cineastas brasileiro, consagrado no nosso país e no exterior.
Para abrilhantar a festa, acontecerá show com o grupo de pagode Projeto Samba Show, Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Leonardo Bessa do Salgueiro, Ito Melodia da União da Ilha, Nego da Imperatriz Leopoldinense, intérprete Nino do Milênio, bateria do mestre Washington Paz, mulatas da Tina Bombom, velha guarda e baianas. A entrada e o prato de feijoada serão gratuitos.
“Será um grande acontecimento, com a presença de personalidades ilustres. Vamos aproveitar para reinaugurar a quadra depois das obras de reforma, que foi muito importante para nossa agremiação, pois teremos mais conforto e beleza. Tiramos a cobertura antiga que tinha mais de 18 anos e era de amianto –  a nova é galvanizada -, melhoramos o sistema de som, pintura e decoração. Também teremos um bolo de aniversário, a apresentação de novos artistas e a visita de Cacá Diegues” afirma o presidente da escola,  Rodrigo Gomes,

Fechado para novos comentários.