Série A
Like

Jeferson Souza é o novo mestre-sala do Império da Tijuca

15 de março de 2017
379 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Jeferson Souza é o novo mestre-sala do Império da Tijuca

Seguindo a série de mudanças a fim de obter um time mais competitivo para o Carnaval 2018 e renovando os quesitos, o Império da Tijuca contratou o mestre-sala Jeferson Souza para fazer par com a porta-bandeira Gleice Simpatia, que com contrato renovado, segue defensora do pavilhão da agremiação pelo terceiro carnaval.

O novo mestre-sala iniciou sua carreira na escola de samba mirim da Grande Rio, passou por Portela, União de Jacarepaguá, Renascer de Jacarepaguá, União do Parque Curicica e estreia em 2018 na verde e branca do Morro da Formiga ao lado de Gleice, com o objetivo de alcançarem maiores notas no quesito. A dupla terá o auxilio coreográfico de Fábio Batista.

– É um orgulho fazer parte de uma escola de samba tão tradicional no carnaval carioca. Iniciaremos os trabalhos ainda nesse mês com muita dedicação em busca de um excelente resultado para nossa escola. – diz Jeferson Souza.

Seguindo para o terceiro ano como defensora do pavilhão do Império da Tijuca, Gleice Simpatia tem vasta experiência no quesito. A porta-bandeira conhecida por sua simpatia, já passou por Unidos de Lucas, Engenho da Rainha, São Clemente, Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Rocinha e Salgueiro, por onde ficou por sete carnavais.

– O Império da Tijuca e a Formiga me receberam de braços abertos. Estou feliz em continuar o ciclo na agremiação. Vamos começar a ensaiar logo porque o carnaval é no início e fevereiro e temos um grande objetivo. – declara Gleice Simpatia.
O novo contratado será apresentado com festa no dia 26 de março, a partir das 13 horas, durante a 1ª Macarronada da Familia Imperial que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 – Formiga, Tijuca.

Fechado para novos comentários.