O Mundo do Samba
Like

João Vitor e Viradouro não renovam contrato

4 de março de 2015
125 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
João Vitor e Viradouro não renovam contrato

ensaio viradouro (9)Após três carnavais, a parceria entre a Unidos do Viradouro e o carnavalesco João Vítor Araújo chega ao fim.

Através de uma conversa amigável na tarde  desta quarta-feira, 04/3,  carnavalesco e escola resolveram que o momento é de mudanças para ambas as partes.

– Conversamos e entramos em um acordo de que cada um tem que seguir seu caminho. Desejamos ao João toda sorte do mundo e  agradecemos por  essa amizade que ficou. O momento é de mudanças, mas fica o carinho e o respeito por um  profissional que foi lançado pela escola – afirmou o presidente Gusttavo Clarão.

Em busca de novos desafios, o jovem e promissor carnavalesco se mostrou confiante  e demonstrou todo seu carinho pela vermelha e branca de Niterói.

– Foram três anos intensos de muito aprendizado e dedicação, dois deles como carnavalesco.  O carnaval é um ciclo e hoje meu ciclo com a querida Unidos do Viradouro toma novo rumo. Deixo de ser o carnavalesco da escola para ser um torcedor que aprendeu a respeitar essa comunidade mágica. Agradeço muito ao presidente Gustavo Clarão e toda diretoria por terem me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho ao longo desses últimos anos. Meu sentimento é de eterna gratidão tanto aos segmentos quanto à comunidade viradourense que me receberam com muito carinho. Estou de saída, mas deixando portas abertas assim como meu coração esteve aqui. A todos da Viradouro eu digo o meu “muito obrigado por tudo” – disse João Vítor.

Em breve a escola  divulgará a equipe  para o carnaval de 2016.

Fechado para novos comentários.