O Mundo do Samba
Like

Julinho e Rute desfilarão no Porto da Pedra

27 de janeiro de 2014
109 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Julinho e Rute desfilarão no Porto da Pedra

Em noite pautada pela admiração e emoção, o primeiro casal da Unidos da Tijuca, Julinho e Rute Alves, recebeu no último sábado, o convite de José Roberto e Thaís Romi  para participar do desfile da vermelho e branco em busca do título da série A do carnaval carioca.  O enredo idealizado pelo carnavalesco Leandro Valente, contará a origem e historia do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira e a escola tem feito visitas às agremiações do Grupo Especial a fim de convidar as majestades de cada uma delas a abrilhantarem a apresentação que acontecerá no dia 28 de fevereiro na Marquês de Sapucaí.

A visita à quadra da Unidos da Tijuca aconteceu logo após o ensaio técnico que a escola de São Gonçalo realizou na Passarela do Samba. O mestre-sala José Roberto falou sobre o convite.

– Julinho e Rute formam um casal que encanta dentro e fora da Avenida. A dedicação, o empenho e a garra que demonstram nos ensaios e, principalmente, o amor ao que fazem, nos motiva a seguir mais este exemplo. Mesmo cansados do ensaio, não poderíamos deixar de vir até a Unidos da Tijuca para convidá-los a participar de nossa homenagem aos nomes que construíram a história do carnaval dentro do segmento, comentou.

Somando-se a Julinho e Rute, estarão no desfile da Porto da Pedra outros nomes que são referência na atualidade.  Lucinha Nobre, na comissão de frente, Selminha Sorriso apresentando o primeiro casal e Raphael Rodrigues ao lado de Squel, apresentarão a bateria Ritmo Feroz, são algumas das majestades já confirmadas no desfile da Porto da Pedra.

Fechado para novos comentários.