Manchete
Like

Junior Schall deixa Vila Isabel

14 de março de 2014
133 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Junior Schall deixa Vila Isabel

Após um período de quatro anos consecutivos e um campeonato, Junior Schall, diretor de carnaval da Vila Isabel, decidiu por tomar novos rumos em sua carreira. Bicampeão pela azul e branco em 2006- sua primeira passagem pela agremiação – e 2013, Schall optou por não prosseguir na escola para o carnaval de 2015. – Minha história com a Vila Isabel vai além do que um simples vínculo profissional. É uma história de respeito e aprendizado que levarei comigo onde quer que eu esteja. Uma comunidade ímpar, apaixonada por seu pavilhão. Uma comunidade guerreira, que nos abraçou e nos defendeu em todos os momentos, confiando neste exército que conduz o carnaval, comenta. Schall, que já trabalhou com grandes nomes do carnaval como Paulo Barros e Rosa Magalhães, divulga carta aberta à comunidade enfatizando que deixa a agremiação por razões particulares. Leia, na íntegra, a carta aberta a comunidade isabelense:

“Na condição de profissional e apaixonado pelo espetáculo do carnaval tive a honra e o prazer de durante cinco carnavais fazer parte da nobre família de sangue azul da terra de Noel que, dentre um sem fim de lições de aprendizado, me ensinou a poder sentir a emoção genuína de uma Escola de Samba em estado pleno ,me ensinou o poder de somar,tendo como resultado a certeza de que sempre na Vila Isabel um mais um são quatro mil! 

Aos irmãos e irmãs de árduas batalhas e glórias, deixo um abraço largo e farto, e trago comigo 2 títulos de valor inestimável, com uma equipe maravilhosa .Porém, por motivos de ordem particular, me afasto de uma casa de Bambas, de samba de raiz e de outros profissionais de quilate ímpar.

Ao Presidente Wilsinho,ao Presidente de honra Moisés e à Superintendente D. Rita (amigos leais e verdadeiros),Bocão, Décio e Júlio, meu agradecimento e a certeza de que estamos sempre juntos !

Para a nossa jóia maior… nossa comunidade ,nossa alma,nossa raiz e nossa razão de existir …todas as honras e salves!”

Jr.Schall

Fechado para novos comentários.