Carnaval 2015
Like

Kenga deixa a Unidos de Padre Miguel

4 de junho de 2014
152 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Kenga deixa a Unidos de Padre Miguel

Na última segunda-feira, 02 de junho, Alcides de Lima, o popular Kenga Harmonia, pediu desligamento do GRES Unidos de Padre Miguel, agremiação na qual ficou nos três últimos carnavais.

Eis a sua carta de despedida:

Ao GRES Unidos de Padre Miguel 

Despedidas são difíceis, comunicar o meu pedido de desligamento do GRES Unidos de Padre Miguel é mais difícil ainda. 

Agradeço imensamente ao presidente Simões Gama e a toda sua diretoria. Trocamos conhecimentos e experiências enriquecedoras. Ao amigo e parceiro diretor de carnaval Cícero Costa e a família Unidense, o meu respeitoso “muito obrigado” pela confiança e acolhimento.  

Ao Mestre Dinho com sua bateria guerreira, Marquinhos Art’Samba com equipe do carro de som e os compositores, foi bom acompanhar com vocês o nascimento e crescimento de maravilhosos sambas-enredos.  

Aos promissores casais de mestre-sala e porta-bandeira Vinícius Antunes e Jéssica Ferreira e Cássia Maria e Ewerton João, agradeço o respeito e o maravilhoso desempenho na defesa de tão honroso pavilhão. Agradeço a dedicação do coreógrafo da comissão de frente David Lima e,a paciência e carinho dos coreógrafos de alas Daniela Marcondes e Tom Barros. 

Minhas queridas tias do samba, Tia Juju, Tia Carminha e Tia Selma e suas respeitosas alas de baianas, departamento feminino e velha guarda, assim como aos membros do conselho. Obrigado pelo carinho e “puxões de orelhas”, é sempre proveitoso aprender com quem tem mais experiência. 

Também sou grato ao incansável presidente das alas reunidas André Waltz e todos os presidentes e vice-presidentes de alas que sempre compareciam aos ensaios e recrutavam os componentes aos quais também agradeço pela dedicação. Não posso deixar de agradecer a Janaína Daniela e sua contagiante ala das crianças.

As assessoras de imprensa Flávia Cirino e Camilla Gabriella, ao amigo Leandro Pascoal, a dedicada colaboradora Heloísa Ximenes, aos coordenadores da ala de passistas George e Elaine, aos funcionários do ateliê, da quadra e do barracão e a toda comunidade da Vila Vintém. 

Foi  muito gratificante trabalhar com todos vocês. 

Aos meus harmonias, guerreiros, parceiros, fiéis e dedicados, nós formamos uma equipe amiga e vencedora, viramos uma família e, o resultado disso foi a nossa nota 40. 

Chegou o momento de seguir, mas me despeço com a felicidade de ter colaborado com a ascensão desta grandiosa agremiação e pelos amigos que conquistei. 

Obrigado Unidos de Padre Miguel! 

Abraços, 

Kenga Harmonia

Fechado para novos comentários.