O Mundo do Samba
Like

Kenga permanece à frente da Harmonia da UPM

26 de março de 2014
176 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Kenga permanece à frente da Harmonia da UPM

Devido às recentes declarações do carnavalesco Edson Pereira, da Unidos de Padre Miguel, fazendo duras críticas ao diretor Geral de Harmonia Kenga, em entrevista ao site Tudo de Samba, o presidente da agremiação, Simões Gama, e o diretor de carnaval Cícero Costa, esclarecem que a opinião do carnavalesco a respeito de Alcides de Lima, o Kenga Harmonia, são extremamente pessoais e sem fundamentos, uma vez que a diretoria e a comunidade da Unidos de Padre Miguel ficaram satisfeitas com o 3º lugar conquistado na respeitada Série A.

“Reconhecemos que ocorreram problemas com três carros alegóricos na concentração, fato que nos causou estranhamento, pois, os mesmos vieram do Caju funcionando. Quanto à decisão do Kenga Harmonia de não entrar no segundo recuo de bateria, foi pela necessidade de compactar a escola evitando dessa forma, grandes espaçamentos. Essa decisão foi inteligente, uma vez que o comentarista da TV Globo Chico Spinosa elogiou a estratégia coerente e prudente da direção de Harmonia”, afirma o presidente Gama, que por acumular o cargo de diretor de barracão, sente-se apto a afirmar que, que se a escola não tivesse problemas mecânicos talvez tivesse uma melhor colocação.

Essa afirmação é baseada no fato do presidente ter encontrado pedaços de pano no tanque de combustível e fiapos de tecido na bomba injetora. Gama destaca que, sanado o problema dos carros, os mesmos retornaram para o barracão sem auxilio de reboques.

Segundo o Diretor de Carnaval e o Presidente, a diretoria da escola está satisfeita com o trabalho de Kenga e sua equipe, que conquistaram quarenta pontos no quesito Harmonia.

“Agradecemos a toda comunidade e a todos os segmentos da escola pelo empenho e dedicação. A boa colocação da Unidos de Padre Miguel foi devido a um trabalho conjunto. Nossa agremiação preza o trabalho, respeito e humildade e, no carnaval de 2015, daremos continuidade ao trabalho com dignidade, juntamente com as competentes co-irmãs. O Kenga permanecerá a frente da direção de harmonia”, destaca Simões Gama.

 


Fechado para novos comentários.