Inocentes de Belford Roxo
Like

Laíla supervisionará disputa da Inocentes

2 de agosto de 2013
61 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Laíla supervisionará disputa da Inocentes

A Inocentes de Belford Roxo receberá, no dia 10 de agosto, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, das 13 as 18 horas, os sambas concorrentes para disputa de samba enredo para o carnaval de 2014. Os compositores deverão levar dois CD’s gravado  e 20  cópias da letra do samba. As inscrições são gratuitas e abertas para compositores de todo o país. O enredo da Inocentes é  “O triunfo da América: O canto lírico de Joaquina Lapinha” sobre a primeira cantora lírica negra brasileira, que fez sucesso no exterior no período do Brasil colonial. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.

Uma das novidades é a participação de Laila na escolha dos sambas. Segundo o diretor de Harmonia, Saulo Tinoco, isso possibilitará à Inocentes a escolha de um grande samba. “A grande novidade que nos honra este ano é que a disputa do samba será supervisionada pela produtor musical Laíla, um dos grandes mestre do carnaval brasileiro e responsável pela escolha de sambas antológicos da Beija-Flor. Assim, com certeza, teremos uma disputa sadia com um hino que nos levará novamente ao Grupo Especial”, disse.

A disputa de sambas começará no dia 18 de agosto e a parceria campeã ganhará um prêmio no valor de R$ 30 mil. Mais informações com Saulo Tinoco pelo telefone 7763-4140. AInocentes de Belford Roxo será a sétima agremiação do Grupo de Acesso, que desfilará, na Sexta-Feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Fechado para novos comentários.