Império Ricardense
Like

Lázaro Ramos é o enredo do Império Ricardense

13 de junho de 2017
642 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Lázaro Ramos é o enredo do Império Ricardense

O Império Ricardense, do Grupo D, anunciou o seu enredo do carnaval 2018: uma homenagem ao ator Lázaro Ramos. Dos carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, André Arruda e Vinny Ossaynyn, o enredo fará um apanhado geral da trajetória do artista, desde os primeiros anos de vida, quando vivia em uma comunidade quilombola com os pais, até sua ascensão como um dos maiores artistas negros da atualidade.

“Nossa expectativa para o carnaval 2018 é alta. Trabalharemos para a conquista de mais um título, com uma estreia triunfante no grupo D. O nosso homenageado é um artista excepcional, exemplo de luta e superação. O público pode esperar um desfile grandioso, com destaque para as alegorias e fantasias que continuarão sendo o nosso ponto forte”, explica o diretor de Carnaval Serginho Aguiar. No próximo dia 9 de julho, a escola realizará a festa de lançamento do enredo que contará com a participação de Lázaro Ramos, presente na sede da escola pela primeira vez.

No carnaval 2018, o Império Ricardense será a 3ª escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães pela série D, no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval.

Fechado para novos comentários.