O Mundo do Samba
Like

Leandro Valente deixa Porto da Pedra

15 de abril de 2014
142 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Leandro Valente deixa Porto da Pedra

Leandro Valente não é mais carnavalesco do Porto da Pedra. Em carta divulgada na noite desta segunda-feira (14) em seu Facebook, o artista anunciou o seu afastamento da escola de São Gonçalo. Segue a nota:

“Queridos amigos da Porto da Pedra,

Como a vida é, invariavelmente, marcada por encontros e despedidas, chegou o momento de eu me despedir de vocês. A partir de hoje, oficialmente, não integro mais a equipe do Tigre de São Gonçalo. Parto agora em busca de novos desafios.

Foram sete anos, dois como carnavalesco, defendendo o pavilhão vermelho e branco e tendo a honra de conviver com essa comunidade maravilhosa, que me acolheu com tanto carinho e que tanto me apoiou. Não tenham dúvidas, um pedaço do meu coração fica com vocês. São tantos nomes, tantos sorrisos e abraços, que prefiro não citá-los para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Todos vocês fazem parte da minha história e seguirão comigo em minhas lembranças mais queridas.

Parto feliz, com o sentimento de dever cumprido e com uma enorme bagagem de aprendizado. Aceitei feliz o desafio de ser o carnavalesco de uma agremiação querida à beira de enrolar bandeira, fazendo o impossível em apenas 28 dias e colocando a escola em um honroso nono lugar em 2013, entre 19 escolas. No carnaval de 2014, produzimos um enredo que ficará marcado para sempre em meu coração e também no carnaval. Fizemos de novo o impossível. Superamos todos os problemas (quem esteve perto sabe disso), e fizemos um desfile maravilhoso, elogiado e que colocou a Porto da Pedra entre as quatro melhores escolas do Grupo de Acesso, sendo a melhor colocada no primeiro dia de desfiles. Isso muito me orgulha! Olhar o rosto alegre de vocês na avenida e receber as mensagens de orgulho que sentiram pela escola não tem preço.

Sempre vou torcer por esta comunidade que tanto amo. Este pavilhão que representa vocês merece todo o respeito e todo o sucesso do mundo! Tenho certeza de que sempre que nos cruzarmos pelas estradas da vida, sei que poderei contar com o carinho e com aquele afeto que vocês sabem dar como ninguém. Vida longa ao Tigre!

Um beijo carinhoso e um abraço bem apertado em todos vocês!”

Fechado para novos comentários.