Intendente Magalhães
Like

Leão tem novo diretor de passistas

16 de novembro de 2015
156 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Leão tem novo diretor de passistas

igordiretorpassistasleaoNeste domingo foram celebrados os 47 anos da Leão de Nova Iguaçu. Para comemorar em grande estilo, a escola do grupo B recebeu em sua quadra a Beija Flor de Nilópolis e Acadêmicos do Grande Rio. No início foi realizada uma missa e, na sequência, servida uma tradicional feijoada para dar início aos shows dos grupos Gamadinho, 100%, Expressão e Nosso Grupo. Para encerrar a festividade, a bateria Rugido do Leão, sob o comando dos mestres Dó e Bolinha, deu um show de ritmo e levou o público ao delírio.

Durante o evento foi anunciada a contratação de Igor Martins, que assumirá o comando da ala de passistas da escola. O profissional conta com passagens pelo União do Parque Curicica e Alegria da Zona Sul. “Estou muito feliz, sendo abraçado com muito carinho nessa nova casa, onde já tenho amigos de longa data. O presidente Bira me deixou livre para desenvolver o meu trabalho e e tenho a certeza que conseguiremos contribuir muito para a escola. Nova Iguaçu é um celeiro de homens e mulheres com o samba no pé,” disse o novo componente da Leão.

De acordo com Oberdan Rodrigues da Silva (Bira) presidente do GRES Leão de Nova Iguaçu, a fórmula para se fazer um bom carnaval é ter profundo conhecimento e muita experiência no segmento. “Faço parte da escola desde a minha infância. Construí uma trajetória aqui. Fui harmonia, diretor de carnaval, depois vice-presidente e aqui estou. Essa bagagem dentro da Leão de Nova Iguaçu me ajudou a conquistar bons resultados nos últimos anos,” diz.

Nos últimos seis anos a agremiação da baixada deu um espetáculo de superação que a levou do grupo E ao B. Agora o próximo desafio é levar o título em 2016 com o enredo ‘Pas de Dance’ – Hoje tem Festa no Arraiá do carnavalesco Cid Carvalho, profissional já levou para avenida grandiosos carnavais à frente da Beija Flor de Nilópolis e da Mangueira.

Fechado para novos comentários.