Carnaval 2015
Like

Lierj anuncia os novos responsáveis pelo departamento de Carnaval

6 de junho de 2014
100 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Lierj anuncia os novos responsáveis pelo departamento de Carnaval

A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro apresenta uma novidade na organização dos desfiles de 2015 da Série A. A entidade conta agora com uma comissão de Carnaval para gerenciar todo o trabalho. Com isso, a entidade passa a ter o trabalho de Jorge Ipanema como diretor de Carnaval e Alcides de Lima, o Kenga,  como gerente de Carnaval.

“Ao mesmo tempo em que recebemos e desejamos sucesso à dupla que passa a ser responsável pelo departamento de Carnaval da Liga, também agradecemos imensamente o trabalho e os projetos realizados pelo Moacyr Barreto nos dois últimos desfiles como diretor da entidade”, declara o presidente da Lierj, Déo Pessoa.

Jorge Ipanema tem passagens pela direção de Harmonia de escolas tradicionais, como Paraíso do Tuiuti, Renascer de Jacarepaguá, Portela, Salgueiro e Beija-Flor. Ele atuou, ainda, durante seis anos na equipe de coordenação dos ensaios técnicos.

“Espero poder realizar um grande trabalho, dando continuidade ao que já foi feito, valorizando ao máximo os desfiles. O objetivo é promover uma maior integração com os presidentes das agremiações, com a Liesa e com os órgãos públicos”, ressalta o novo diretor.

Já o novo gerente de Carnaval, Alcides de Lima, ocupava o cargo de diretor de Harmonia na Unidos de Padre Miguel. Já passou, também, por escolas como Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos do Porto da Pedra.

“Nosso principal objetivo é dar todo o suporte para a equipe da LIERJ e, principalmente, para as escolas de samba da Série A, para que o Carnaval do grupo mantenha o nível de organização e competência que tem mostrado desde a criação da entidade”, afirma.

Jorge Ipanema e Alcides de Lima já se reuniram com a diretoria da Lierj e começaram a traçar os planos de trabalho visando a organização do Carnaval de 2015. Em breve, serão divulgadas mais novidades envolvendo a Lierj e a direção de Carnaval.

Fechado para novos comentários.