Lierj
Like

Lierj se reúne com órgãos públicos

16 de outubro de 2013
111 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Lierj se reúne com órgãos públicos

Dirigentes da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro participaram na tarde desta quarta-feira (16) de um encontro com representantes de órgãos públicos para debater questões referentes ao planejamento logístico do Carnaval 2014. A reunião, realizada no Centro de Operações da Prefeitura do Rio, sob a coordenação da Riotur, contou com a presença de integrantes das 17 agremiações da Série A, além de membros da Prefeitura, da Liesa, da Cdurp, da Concessionária Porto Novo e da Guarda Municipal.
“Encontros como esse são sempre muito importantes. Precisamos deixar todas as questões logísticas alinhadas com os órgãos envolvidos para que tudo dê certo no transporte das alegorias, sem prejuízos às escolas ou à população. No entanto, não podemos nos restringir apenas aos desfiles de 2014. Estamos também preocupados com as agremiações que poderão ficar sem barracão após o Carnaval e, por isso, ainda sonhamos com a Cidade do Samba 2. Sendo assim, é importante ampliarmos o debate e resolvermos as pendências o mais rápido possível”, ressaltou o presidente da Lierj, Déo Pessoa.
Novas reuniões serão agendadas entre os dirigentes e os órgãos públicos até o Carnaval. Também serão marcadas visitas técnicas aos barracões.

Fechado para novos comentários.