Grupo Especial
Like

LIESA disponibiliza, na terça, venda de cadeiras do Setor 12 e arquibancadas com cartões Visa e Mastercard

17 de novembro de 2017
573 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
LIESA disponibiliza, na terça, venda de cadeiras do Setor 12 e arquibancadas com cartões Visa e Mastercard

Pessoas de qualquer parte do país e do exterior, interessadas na compra de ingressos de Cadeiras Numeradas do Setor 12 e de Arquibancadas Especiais do Sambódromo, para os desfiles das Escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2018, poderão fazê-lo através da internet, com cartões de crédito Elo, Visa e Mastercard, entre os dias 21 de novembro e 31 de dezembro (ou até se esgotarem os ingressos).

Portadores do cartão Elo continuarão podendo parcelar o valor da compra em até seis vezes; portadores dos cartões Visa e Mastercard poderão parcelar em até duas vezes – com pagamento da taxa de conveniência de 10%, em todos os casos.

Atendimento será disponibilizado para compradores de qualquer parte do país e exterior, bastando para isso clicar no BANNER AZUL do site da LIESA ou no site da Total Acesso a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 21 de novembro (terça-feira). No caso de acionar o banner, o comprador terá acesso direto ao site da Total Acesso, empresa autorizada/credenciada pela LIESA para a comercialização dos ingressos das Arquibancadas Especiais e das Cadeiras Individuais (Setor 12).

Os compradores que não possuem cartão de crédito e optarem pelo sistema de telefonia, com pagamento em dinheiro e sem cobrança de taxa de conveniência, adotado nos últimos anos, poderão reservar seus ingressos por telefone no dia 13 de janeiro, a partir das 9h (horário de Brasília) – vendas com pagamento exclusivo na cidade do Rio de Janeiro no dia 16/01/2018.

Fechado para novos comentários.