Liesa
Like

Liesa revenderá 17 mil ingressos

16 de janeiro de 2015
133 Vizualizações
0 Comentários
4 minutes read
Liesa revenderá 17 mil ingressos

ingressossegundavendaQuem não conseguiu comprar Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial terá nova chance nesta segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015. A partir das 9 horas (horário de Brasília), a LIESA disponibilizará14.787 entradas para compradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, código telefônico de área 21, e outras 2.620 para compradores de outras localidades, atendidas por códigos telefônicos de área diferentes de 21.

Estes ingressos chegaram a ser reservados no atendimento do dia 07/01/2015, mas seus adquirentes não fizeram o pagamento no prazo estipulado – razão pela qual serão vendidos novamente. Importante: os CPFs utilizados na reserva de arquibancadas especiais e cadeiras individuais na primeira etapa das vendas não poderão ser usados nesta nova operação. Nem mesmo os das pessoas que reservaram ingressos e não fizeram o pagamento.

OBSERVAÇÃO: COMO ESTARÃO SENDO DISPONIBILIZADAS CADEIRAS INDIVIDUAIS QUE FORAM RESERVADAS EM 07/01 E NÃO PAGAS, DOS SETORES 12 E 13, OS ADQUIRENTES FICAM CIENTES QUE CONFORME A QUANTIDADE DE INGRESSOS SOLICITADOS, A DISPOSIÇÃO DOS LUGARES PODERÁ NÃO SER EM ORDEM SEQUENCIAL, DE FILA E/ OU LUGAR.

A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e sem filas.

O sistema montado numa plataforma URA da Embratel totalmente automatizado com 900 linhas de atendimento e destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área telefônica (21), fornecerá todas as informações e instruções de como o comprador deve proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 15 (Domingo de Carnaval) e 16 (Segunda-feira de Carnaval) de fevereiro, usando o CPF do comprador.

VEJA COMO É FACIL

(dia 19/01/2015, das 9h até às 11h ou término dos ingressos)

Região Metropolitana do Rio de Janeiro / VENDA PARA TELEFONES COM CÓDIGO DE ÁREA 21

1 – O interessado digita o número relativo ao setor que deseja adquirir ingresso;

2 – O sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (tecle pausadamente os algarismos);

3 – Após a validação do número do CPF, é solicitado ao comprador teclar a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou tecle zero se não desejar ingressos para determinado dia. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá teclar a opção 9, que originará um único ingresso desta modalidade;

ATENÇÃO: Quando do pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada.

4 – Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa prazo e local para onde ele deve dirigir-se e efetivar a compra dos ingressos.

Obs: Somente o titular do CPF poderá efetuar a retirada do(s) ingresso(s).

IMPORTANTE: A retirada dos ingressos de meia-entrada só poderá ser efetuada pelo próprio beneficiário com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

OBS: As reservas deverão ser pagas no dia 21/01/2015 no Stand BRADESCO montado no Sambódromo atrás do Setor 11 – Rua Salvador de Sá.

Fechado para novos comentários.