Liesa
Like

Liesa vende arquibancadas dia 13

7 de janeiro de 2014
271 Vizualizações
0 Comentários
5 minutes read
Liesa vende arquibancadas dia 13

Cadeiras individuais dos setores 12 e 13 também serão comercializadas neste dia. A venda é por telefone

Com valores entre R$ 200,00 e R$ 320,00, os ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial serão colocados à venda no dia 13 de janeiro, a partir das 9h (horário de Brasília). A LIESA e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com conforto e segurança.

O sistema, montado numa plataforma URA da Embratel, é totalmente automatizado e destinado exclusivamente para quem se encontra em cidades com código telefônico de área 21. Durante a operação serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos dias 2 (Domingo de Carnaval) e 3 (Segunda-feira de Carnaval) de março, usando o CPF do comprador.

Saiba os preços das arquibancadas

Saiba os preços das cadeiras

 

Veja como é fácil

# o interessado digita o número relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso;

# o sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (tecle pausadamente os algarismos);
# após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do BRADESCO onde ele deverá se dirigir para efetivar a compra dos ingressos, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2014.

Compradores de outros Estados e fora do código telefônico de área 21

O atendimento será idêntico aos dos anos anteriores. Serão reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada setor, com venda a partir de 13 de janeiro. Este serviço é prestado através do sistema de call-center, com cobrança de taxa de administração. O pagamento dos ingressos será feito através de depósito identificado na agência Bradesco mais próxima do adquirente. Para esses compradores também serão disponibilizados os ingressos para o desfile do Sábado das Campeãs.
Tel.: 0xx21-3035-7676 / Atendimento: de segunda à sexta (das 9h às 17h).

SÁBADO DAS CAMPEÃS – (Arquibancadas e Cadeiras Individuais). Para quem se encontra em cidades com código telefônico deárea 21, a venda será efetuada no dia 27 de janeiro de 2014, também através do mesmo sistema eletrônico, por telefone.

FRISAS
– Para o domingo (02/03) esgotadas;
– Para segunda-feira (03/03) ainda existem frisas nos setores 02, 04 e 11;
– Para o Sábado das Campeãs (08/03) ainda existem frisas nos setores 02, 03, 04, 06, 08, 10, 11; contatar a Central Liesa de Atendimento e Vendas (21) 2233-8151.

CAMAROTES – Todos já foram reservados e encontram-se em processo de quitação.

IDOSOS e ESTUDANTES têm direito à compra de meia entrada, nas arquibancadas populares no Setor13. A compra será feita pelo telefone no dia 19 de fevereiro. Os  documentos que comprovem ambas as situações deverão ser apresentados quando do resgate do ingresso e por ocasião do acesso ao Sambódromo no dia do desfile.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNEs) poderão se habilitar às 300 entradas gratuitas que são distribuídas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Esses ingressos darão acesso a um setor especial situado em frente às cadeiras individuais do Setor 13.

Outras Informações:

Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio
Tel: (21) 2233-8151
LiesaNet – www.liesa.com.br

Fechado para novos comentários.