Liesa
Like

Liesa vende arquibancadas no dia 7

2 de janeiro de 2015
176 Vizualizações
0 Comentários
6 minutes read
Liesa vende arquibancadas no dia 7

tabelaliesa2015Com valores a partir de R$ 110,00 (meia-entrada) e R$ 320,00 (inteira), os ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial serão colocados à venda no dia 07 de janeiro de 2015, a partir das 9 horas (horário de Brasília). A LIESA e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e segurança.

O sistema, montado em uma plataforma URA da Embratel, é totalmente automatizado e destinado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de código telefônico de área 21. No momento da ligação serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos dias 15 (Domingo de Carnaval) e 16 (Segunda-feira de Carnaval) de fevereiro, usando seu número do CPF.

Clique na tabela ao lado para ver os preços.

Veja como é fácil:

# o interessado digita o número relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso;

# o sistema solicita que seja digitado o número do CPF (tecle pausadamente os algarismos);

# após a validação do número do CPF, é solicitado ao comprador teclar a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou tecle zero se não desejar ingressos para determinado dia. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá teclar a opção 9, que originará um único ingresso desta modalidade;

ATENÇÃO: quando do pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada

# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do BRADESCO a qual ele deverá se dirigir para efetivar a compra dos ingressos, nos dias 13 e 14 de janeiro de 2015.

IMPORTANTE: A retirada dos ingressos de meia-entrada só poderá ser efetuada com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

 

Compradores de outros Estados e fora do código de área 21

O atendimento será idêntico ao dos anos anteriores e também terá a disponibilização do ingresso de meia-entrada, observada a legislação vigente. Para este serviço, prestado através do sistema de call center, com cobrança de taxa de administração, serão reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada setor, com venda a partir de 7 de janeiro de 2015. O pagamento dos ingressos será feito através de depósito identificado em qualquer agência Bradesco da preferência do adquirente. Para esses compradores também serão disponibilizados os ingressos para o desfile do Sábado das Campeãs.

Tel.: 0xx21-3570-8585

Atendimento: de Segunda à Sexta (das 9h às 17h, horário de Brasília).

IMPORTANTE: A LIESA e a RIOTUR disponibilizam a oportunidade a estudantes, idosos, menores de 21 anos, professores da rede pública municipal do Rio de Janeiro e a portadores de necessidades especiais (PNEs) a adquirirem ingressos de meia-entrada em todas as Arquibancadas Especiais, Populares e Cadeiras Individuais. A exceção ocorre nas Arquibancadas Especiais Numeradas do Setor 9, comercializadas pela ABAV/RJ – estes ingressos são destinados às Agências de Viagens e para atendimento ao turismo receptivo.

ATENÇÃO: Conforme determinam as leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3.364/2000, (Estadual) 4.240/2003 e (Municipal) nº 3.424/2002 a compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. Por essa razão, sua aquisição deverá ter origem por meio de uma ligação específica, que irá gerar um ingresso personalizado (com nome e CPF), conforme anteriormente descrito. Cabe registrar que os portadores de ingressos de meia-entrada deverão dirigir-se às roletas de acesso existentes nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde funcionários especialmente designados farão a conferência do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso à Passarela.

SÁBADO DAS CAMPEÃS – (Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais). Para quem se encontra em cidades com código telefônico de área 21, a venda será efetuada no dia 22 de janeiro de 2015, também através do mesmo sistema eletrônico, via telefone.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNEs) poderão se habilitar às 300 entradas gratuitas que são distribuídas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Esses ingressos darão acesso a um setor especial situado ao lado das cadeiras individuais do Setor 13 do Sambódromo.

Outras Informações:

Central de Atendimento e Vendas

Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio

Tel: (21) 2233-8151

LiesaNet – www.liesa.com.br

Fechado para novos comentários.