Lins Imperial
Like

Lins empossará nova diretoria no sábado

12 de junho de 2015
149 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Lins empossará nova diretoria no sábado

Vice e Presidente LinsA Lins Imperial realizará neste sábado, 13 de junho, em sua quadra de ensaios, festa para empossar a diretoria que comandará a agremiação no triênio 2016, 2017 e 2018. Jorge Torresmo, presidente e Osmar Gonçalves, vice-presidente, serão os responsáveis por comandar a agremiação nos próximos três carnavais. João Banana, compositor 14 vezes campeão de samba-enredo será o presidente de honra.

A agremiação verde e rosa que desfila no Grupo C vai reeditar em 2016 o enredo “Tudo isso é Brasil!”, originalmente apresentado no Carnaval de 1997, quando sagrou-se campeã do Grupo B daquele ano. Durante o evento, a escola homenageará profissionais que fizeram parte do sucesso desse desfile, entre eles, a porta-bandeira Marcela Alves, atual Acadêmicos do Salgueiro, o ex-mestre de bateria Luciano Oliveira e o carnavalesco Eduardo Minucci. O desenvolvimento do tema no próximo Carnaval será dos carnavalescos Luiz di Paulanis e Flávio Mello.

O evento começará às 13 horas e será animado por Nego Wando e Sétima Nota. No encerramento o tradicional show da verde e rosa embalado pelo ritmo da bateria “A Verdadeira Furiosa” de mestre Adílio e pelos interpretes Tuil Pontes e Carlos Junior.

A quadra da agremiação fica situada na Rua Lins de Vasconcelos, 623 no Lins. A entrada é franca.

Fechado para novos comentários.