Intendente Magalhães
Like

Lins Imperial lança enredo no domingo

14 de junho de 2017
211 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Lins Imperial lança enredo no domingo

A Lins Imperial, agremiação que em 2018 desfilará pela Série B, após conquistar o vice-campeonato homenageando mestre Monarco da Portela fará festa neste domingo, dia 18 de junho para lançar o enredo no qual tentará o seu retorno à Marquês de Sapucaí: Zicartola. O tema será desenvolvido por uma comissão formada pelo diretor de carnaval Flávio Mello e pelos carnavalescos Tiago Ribeiro e Claudio Fontes.

Durante a festa de lançamento do enredo haverá a entrega da sinopse e explanação do tema aos compositores, além de um encontro que reunirá os casais de mestre-sala e porta-bandeira de todas as agremiações e projetos do carnaval carioca. O show ficará por conta da Estação Primeira de Mangueira. Nilcemar Nogueira, neta dos homenageados e familiares estarão presente no evento.

A festa terá inicio às 13 horas e a entrada custará R$ 5,00 (com direito a um copo do evento). Lembrando que a ala de compositores é aberta e a escola deseja boas-vindas a quem se sentir inspirado a se inscrever no concurso de samba-enredo.

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2018 e retornar à Marquês de Sapucaí. A quadra da Lins Imperial fica situada à Rua Lins de Vasconcelos nº 623.

Serviço:
Lançamento do enredo 2018 da Lins Imperial e Encontro de Bandeiras – Zicartola
Data: 18/06/2017
Horário: 13 às 22h
Local: Rua Lins de Vasconcelos 623

Fechado para novos comentários.