Eventos
Like

Livro sobre Delegado e Dionísio será lançado na 4a

16 de novembro de 2015
151 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Livro sobre Delegado e Dionísio será lançado na 4a

capadelegadoedionisioA trajetória de duas personalidades importantes para a cultura brasileira e muito queridas no mundo do samba, Delegado e Dionísio, está contada no livro “Delegado e Dionísio – Vidas em Passos de Arte”.
A autoria é do poeta e jornalista Sérgio Gramático Jr, que tem o objetivo de preservar a memória desses dois ícones que tanto contribuíram para a história do samba carioca. O livro conta a trajetória do Mestre Manoel dos Anjos Dionísio, idealizador e fundador da Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, e do Hélio Laurindo da Silva, mais conhecido como Mestre Delegado, o grande Mestre Sala da Mangueira, traça suas adversidades e superações, conquistas, viagens pelo mundo, lições de vida, traçando um paralelo com outra paixão brasileira – o futebol.

O livro será lançado pela editora Hama no dia 18 de novembro, das 17h30 às 21h, na Livraria Universitária – GRAMMA – EDAUCAM.

Haverá um Show de Voz & Violão, apresentando e lançando o CD – “Grassa Rangel – Canta Salgueiro de Waldemar Ressurreição a Djalma Sabiá” . O violão fica por conta de Jorge Caetano.

Serviço:
Lançamento da 2ª edição do livro: “Vidas em Passos de Arte – Delegado e Dionísio”
Autor: Sérgio Gramático Júnior
Quando: 18/11/2015
Local: Livraria Universitária – GRAMMA – EDAUCAM
Endereço: Rua da Assembleia, nº 10 – SS 110 – Centro/RJ
Horário: 17h30 às 21h

Fechado para novos comentários.