Posted On

26
julho
2013

Logo da Mocidade foi criada no Facebook

Uma paixão que a internet concretizou. Foi assim que surgiu a logomarca do enredo “Pernambucópolis”, que a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2014. O publicitário Thiago Santos,32 anos, torcedor da Verde e Branco desde os 11 de idade, criou a logo e a colocou em seu Facebook. O carnavalesco Paulo Menezes, autor do enredo, viu a criação e achou que Thiago traduziu com perfeição sua ideia. Procurou o publicitário, pediu alguns ajustes e Thiago doou o trabalho para a agremiação.

“Desde moleque sempre acompanhei e sempre tive vontade de trabalhar com Carnaval e foi uma surpresa e uma emoção muito grande criar a logomarca do enredo da Mocidade, que é minha escola do coração”, conta Thiago, diretor de arte de uma agênciaem Botafogo. Porconta de sua paixão pela festa, Thiago criou uma grife de camisas chamada Momo´s e que vende seus produtos exclusivamente pelo Facebook.  As peças trazem estampas criadas livremente com base em enredos antológicos das escolas de samba, em linguagem visual vintage.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada