Carnaval 2015
Like

Lucas Donato deixa Império Serrano

23 de outubro de 2014
215 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Lucas Donato deixa Império Serrano

MICHAELL GRILLO

O intérprete Lucas Donato, que seria a voz oficial do Império Serrano ao lado de Arlindo Neto e Alex Ribeiro, procurou na manhã desta quinta-feira, 23, Paulo Elias, vice-presidente da escola, e revelou que não fará mais parte da equipe que entoará o samba “Poema aos peregrinos da fé” no Carnaval 2015. De acordo com compositor vencedor dos sambas do Império Serrano, da Acadêmicos do Grande Rio e da Tom Maior (SP) para o próximo Carnaval, o motivo da saída é pessoal:

– Deixo aqui o meu boa sorte para todos os profissionais dessa nova administração. Estou saindo por conta própria, por alguns motivos que não quero falar no momento. Todos os dias eu sonhava com o momento de dar o grito de guerra na Marquês de Sapucaí, mas não vai ser dessa vez. Resolvi sair para me preparar e um dia, se possível, voltar. Obrigado nação Imperiana pela recepção e por terem abraçado o meu samba! Um dia eu volto, tenham certeza disso – afirma Lucas Donato.

O Império Serrano será a terceira Escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, pela Série A, quando tentará retornar ao Grupo Especial onde desfilou pela última vez em 2009.

Fechado para novos comentários.