Manchete
Like

Luto na verde e rosa: morre Luizito

6 de setembro de 2015
172 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Luto na verde e rosa: morre Luizito

luizitoO Mundo do Samba acordou triste neste domingo (06) com a morte do intérprete Luizito. O cantor da Mangueira sofreu um infarto por volta das 5h30 da manhã na casa da namorada, após participar normalmente da eliminatória de samba na quadra da verde e rosa.

José Luiz Couto Pereira da Silva nasceu em 28 de março de 1954 e teve também uma passagem marcante pela Caprichosos de Pilares, onde foi apoio de Carlinhos de Pilares e cantor principal da agremiação de 1994 a 1997. Em seguida, transferiu-se para a Mangueira, onde foi cantor de apoio de Jamelão até o seu último desfile. Após o carnaval de 2006, assumiu o microfone principal da verde e rosa. Nos preparativos para o seu primeiro desfile, um susto. No ensaio técnico da escola na Sapucaí, Luizito teve um princípio de enfarto do miocárdio e só pôde desfilar com acompanhamento médico. Plenamente recuperado, firmou-se como a principal voz da escola, com a difícil missão de substituir à altura um gênio como Jamelão.

Seu corpo será velado a partir das 20h  de domingo na Capela A ) do Cemitério do Catumbi. O enterro será nesta segunda (07) às 11h30.

 

Fechado para novos comentários.