Mangueira
Like

Mangueira abre vagas em cursos profissionalizantes

1 de outubro de 2013
205 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Mangueira abre vagas em cursos profissionalizantes

O Instituto Profissionalizante Mangueira está com inscrições abertas para seu processo de seleção, de 01 a 03 de outubro, que vai oferecer 142 vagas para os cursos de Construção Civil (revestimento de pisos e azulejos), eletricista predial básico, NR10, manicure, pedicure e escovista.

Para participar, o interessado tem que comparecer à Vila Olímpica da Mangueira (área3), na Rua Ana Neri, s/n (em frente ao número 600), das 8 às 15h, portando os originais dos seguintes documentos: carteira de identidade ou certidão de nascimento; CPF; comprovante de escolaridade e comprovante de residência. São dois os pré-requisitos: ter idade entre 17 e 29 anos e, como escolaridade mínima, a 6ª série do ensino fundamental.

Além da capacitação, que tem duração de dois meses, o curso oferece como benefícios uma bolsa auxílio mensal de R$110,00, cesta básica, lanche diário e empregabilidade para os alunos com os melhores desempenhos. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 2218-2714 e 2218-2563.

O Instituto Profissionalizante Mangueira, que conta com a parceria da BM&FBovespa, investe na formação integral do jovem, a partir de oficinas práticas e aulas teóricas que abordam conhecimentos, habilidades, valores e atitudes necessárias para o ingresso e permanência no mercado de trabalho. No decorrer de treze anos, foram formados mais de três mil alunos, preparados para atuarem no mercado de trabalho formal e informal, dos quais 85% foram encaminhados para o mercado.

Fechado para novos comentários.