Mangueira
Like

Mangueira abre 150 vagas em cursos profissionalizantes

5 de setembro de 2013
117 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Mangueira abre 150 vagas em cursos profissionalizantes

O Insti­tuto Profis­sion­al­izante Mangueira está com inscrições aber­tas, até o dia 13 de setembro, para o processo de seleção para 150 vagas nos cur­sos de Inglês Básico, Espan­hol Básico, Garçom e Maquiagem. Para par­tic­i­par, o interes­sado precisa com­pare­cer à Vila Olímpica da Mangueira (área 3), na Rua Ana Neri, s/n (em frente ao número 600), das 8 às 15h, de segunda a sexta.

O candidato deve levar orig­i­nais dos seguintes doc­u­men­tos: carteira de iden­ti­dade ou cer­tidão de nasci­mento, CPF, com­pro­vante de esco­lar­i­dade e com­pro­vante de residên­cia. Como pré-requisitos, é preciso ter acima de 17 anos e, como esco­lar­i­dade mín­ima, a 6ª série do ensino fun­da­men­tal.

O Insti­tuto Profissionalizante Mangueira, que conta com a parce­ria da BM&F Bovespa, investe na for­mação inte­gral do jovem, a par­tir de ofic­i­nas práti­cas e aulas teóri­cas que abor­dam con­hec­i­men­tos, habil­i­dades, val­ores e ati­tudes necessárias para o seu ingresso e per­manên­cia no mer­cado de tra­balho. No decor­rer de treze anos, foram for­ma­dos mais de três mil alunos, prepara­dos para atu­arem no mer­cado de tra­balho for­mal e infor­mal, dos quais, 85% foram encam­in­hados para o mer­cado de trabalho.

Outras infor­mações podem ser obtidas nos telefones 2218–2714 e 2218–2563.

 

SERVIÇO – Instituto Profissionalizante Mangueira

Total de vagas: 150

Cursos: inglês básico; espanhol básico; maquiagem; garçom

Local de inscrição: Vila Olímpica da Mangueira (Área 3) – Rua Ana Neri, s/n – Mangueira

Período: até 13 de setembro

Informações:  2218 2714 e 2218 2563

GRATUITO

Fechado para novos comentários.