Mangueira
Like

Mangueira recebeu universitários americanos

4 de janeiro de 2014
135 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Mangueira recebeu universitários americanos

A Estação Primeira de Mangueira recebeu nesta sexta-feira (03) um grupo de 25 alunos da Wingate University na Carolina do Norte, Estados Unidos. São estudantes de medicina, psicologia e música, com média de idade de 20 anos, que vieram participar do curso “The Music in Brazil: beauty and diversity” (A Música no Brasil: beleza e diversidade), uma iniciativa da empresa Campus Brasil, que visa mostrar vários ritmos brasileiros a jovens de várias partes do mundo.
Segundo o diretor da Campus, Daniel Amgarten, um paulista apaixonado pela Mangueira, quando se falou em mostrar o samba, eles não pensaram em outra escola senão a Estação Primeira.
Além do Palácio do Samba, os alunos visitaram também a Vila Olímpica da Mangueira e ficaram impressionados com o programa social que abrange todo o complexo, não só esportivo, como educacional, cultural e técnico. Além claro, da oportunidade de saborear uma manga tirada diretamente do pé.
O grupo estará de volta neste sábado, para curtir a bateria “Tem que Respeitar meu Tamborim” e todos os encantos mil que a Mangueira tem para oferecer.

Fechado para novos comentários.