Carnaval 2015
Like

Márcio Puluker é o novo carnavalesco da Inocentes

2 de setembro de 2014
154 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Márcio Puluker é o novo carnavalesco da Inocentes

MICHAELL GRILLO

O carnavalesco Márcio Puluker falou com a Rádio Arquibancada sobre a missão de, no próximo Carnaval, assinar o segundo desfile na Série A. Depois de levar a Acadêmicos do Cubango ao 5º lugar em 2014, Puluker será o responsável parte artística da Inocentes de Belford Roxo, terceira agremiação a desfilar no sábado de folia, 14 de fevereiro, com o enredo “Nelson Sargento – Samba, Inocente pé no chão”.

Márcio chega à escola com o enredo já anunciado pelo presidente Rodrigo Gomes. A escola da Baixada, que esteve no Grupo Especial em 2013, irá homenagear o sambista mangueirense Nelson Sargento. Segundo o carnavalesco, oriundo de Irajá e que irá dividir os trabalhos com o carnavalesco Walter Guilherme, os trabalhos já começaram.

– Já começamos o laboratório sobre a vida do Nelson. Vamos estudar o seu acervo. O importante é nos aprofundarmos cada vez mais. Iremos trabalhar com dedicação e emoção para traduzir o que esse ícone do samba representou, afinal é um baluarte de encher os olhos e a mente de emoção. Cheguei agora à escola, levado pelo assessor Avelino Ribeiro, e estou muito feliz em poder dividir os trabalhos com o Walter – relata o artista, que também faz parte da equipe de figurinos e adereços do programa Esquenta, da Rede Globo.

Puluker prefere não adiantar como será o desenvolvimento do tema e se irá fugir das biografias tradicionais, mas garante um belo espetáculo na avenida.

-Farei na Inocentes da mesma forma que fiz na Cubango. Iremos viver a realidade da Série A, minimizando custos, mas no final todos poderão ver o espetáculo que será o desfile. Chego honrado por Deus e confiante de que vamos fazer um grande espetáculo na Sapucaí, abrilhantando ainda mais os desfiles da nossa querida Inocentes de Belford Roxo, essa escola de garra e de união, pois como diz: aqui é a “Cidade do Amor” – afirma o entusiasmado carnavalesco.

Fechado para novos comentários.