Grupo Especial
Like

Marcus Ferreira não é mais carnavalesco do Império Serrano

15 de março de 2017
940 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Marcus Ferreira não é mais carnavalesco do Império Serrano

O Império Serrano anunciou, na tarde desta quarta-feira (15) que dispensou o carnavalesco Marcus Ferreira, responsável pelo desfile que conquistou o título da Série A. Leia o comunicado:

“O GRES Império Serrano vem a público agradecer ao carnavalesco Marcus Ferreira pelo trabalho que culminou no título de campeão do Grupo de Acesso das Escolas de Samba do Rio de Janeiro em 2017. Sem o talento, a criatividade e o empenho de Marcus no desenvolvimento do enredo em tributo à poesia de Manoel de Barros, a vitória não teria sido possível.

Com esse devido reconhecimento, e a certeza de que a parceria que ora se encerra foi extremamente positiva para ambas as partes, o Império Serrano deseja ao carnavalesco toda a sorte no prosseguimento de sua carreira.”

O artista escreveu uma carta de despedida no Facebook:

“Quem me conhece, sabe o quanto lutei para que esse carnaval se concretizasse minimamente. Foram dias incansáveis, de pedido a grandes amigos para que o sonho do Imperiano pudesse se concretizar: o campeonato. O que por vezes imaginava em não conseguir. Mas provei a mim, que dentro de toda dificuldade levaria até o final. E assim foi feito.

Foi o que pude realizar por vocês, e um ano de muito aprendizado. Receber o carinho e os elogios dos meus mestres Lages só me fizeram crescer profissionalmente, e acreditar sempre! E um desfile que não deixou dúvidas.

Quanto ao carnaval em si, foi o que pude realizar junto ao esforço de toda uma diretoria. Existia a cobrança de um grande projeto e por outro lado muita luta pra uma escola que quase não recebeu subvenção, mas não por conta dessa diretoria que foi incansável.

Todo jovem artista sonha em assinar um carnaval no especial com a dignidade que se tem de trabalhar. Limpeza, organização e disciplina. Não será a minha vez ainda.

Mas meus sonhos não se esgotarão e no que eu puder irei honrar sempre a minha palavra e a minha dignidade em prol do mundo injusto do carnaval.

Aos Imperianos que nos últimos dias me encheram de ligações e carinhos, lutem até o final em 2018. O Império Serrano merece com magnitude essa chegada e permanência ao especial. Voem!

Alçarei o meu.
Marcus Ferreira”

Fechado para novos comentários.