O Mundo do Samba
Like

Martinho fará noite de autógrafos na quadra da Vila

19 de setembro de 2014
126 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Martinho fará noite de autógrafos na quadra da Vila

A noite do dia 25 de setembro promete ser pra lá de especial para Martinho da Vila. O cantor, compositor e presidente de honra da Unidos de Vila Isabel, realiza na quadra da escola que batizou seu nome artístico, a partir das 19h, um Encontro Cultural e sessão de autógrafos no livro Sambas & Enredos, e lança o kit Enredo contém CD e DVD. O disco reúne vários sambas- enredos consagrados de autoria do músico, de 76 anos.

O evento, que terá entrada gratuita, contará com uma palestra de Martinho, acompanhado de compositores e componentes da escola mirim, Herdeiros da Vila, com o tema “O nascimento do samba e sambas de enredo”.

Criador de inúmeros e memoráveis sambas-enredos, Martinho da Vila voltou a participar ativamente do dia a dia da escola. Recentemente ele visitou o barracão e junto com a presidente Elizabeth Aquino, a Dona Beta, e o carnavalesco Max Lopes, pôde conferir de perto o esboço de sua fantasia além dos protótipos de toda agremiação.

Max Lopes revelou o que Martinho achou de tudo que viu no barracão.

– Ele veio ver a fantasia que vai usar, o local que desfilará e gostou muito. Além disso, ficou muito satisfeito com o que viu do que já planejamos e estamos preparando para o desfile da Vila Isabel ano que vem.

O enredo da Unidos de Vila Isabel em 2015 presta homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky e será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A escola será a terceira a desfilar na segunda-feira de carnaval. A agremiação busca o quarto título de sua trajetória no Grupo Especial.

Programação do Encontro Cultural:

19h – Abertura com os Herdeiros da Vila e palestra de Martinho da Vila com compositores e componente da escola mirim. TEMA: O nascimento do samba e sambas de enredo

20h – Sessão de autógrafos em CD, DVD, Livro e caixa comemorativa com os produtos Enredo.

21h – Roda de Samba-Enredo com Juju Ferreirah e o Grupo Samba do Barão.

22h – Encerramento

A entrada é gratuita e estará sujeita a lotação da quadra.

 

Serviço – Encontro Cultural e sessão de autógrafos com Martinho da Vila

GRES Unidos de Vila Isabel – Avenida 28 de Setembro, 382 – Vila Isabel.

Quinta-feira, dia 25 de setembro – 19h.

Classificação: Livre

Informações: 2578-0077

Fechado para novos comentários.