O Mundo do Samba
Like

Max Lopes internado

18 de junho de 2015
157 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Max Lopes internado

Max LopesO carnavalesco da Unidos do Viradouro, Max Lopes, foi internado na noite dessa quinta-feira (18), no Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, por conta de um infarto.

De acordo com a assessoria de imprensa da escola, o artista está internado na UPG (Unidade de Pacientes Graves). O primeiro boletim com o estado clínico de Max será divulgado nesta sexta-feira.

Durante a madrugada, a Viradouro divulgou nota oficial. Segue na íntegra:

“A direção da Unidos do Viradouro informa que vai prestar toda assistência ao carnavalesco Max Lopes, 66 anos, que deu entrada na noite desta quinta-feira (18) no Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. As causas da internação e o estado de saúde de Max  ainda estão sendo apurados.

O presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, foi ao hospital para obter mais informações sobre o estado de saúde do “Mago das Cores”, mas pelos procedimentos da unidade de saúde, qualquer dado sobre o estado de saúde do paciente só pode ser divulgada por meio do Ministério da Saúde, responsável pelo Cardoso Fontes. 

Sendo assim, a direção da escola  se coloca à disposição  e  oferece todo seu apoio e solidariedade ao carnavalesco, que em 2016 vai assinar o enredo “O alabê de Jerusalém, a saga de Ogundana”, pela Série A.”

Fechado para novos comentários.