Mestre Capoeira deixa a Sinfonia Imperial

12657353_1125522094125202_4641304510479062582_oO mestre de bateria da Império da Tijuca, Mestre Capoeira, anunciou na tarde desta terça-feira que deixou o comando da Sinfonia Imperial. Por meio de nota, o mestre agradeceu o apoio da presidência, dos ritmistas e da comunidade.

Confira a nota enviada pelo Mestre Capoeira:

“Venho através desta , comunicar que estou deixando o comando da bateria da GRESE Império da Tijuca, conhecida como Sinfonia Imperial, na qual tive a honra e felicidade de trabalhar ao longo desses anos.
Agradeço ao Presidente a confianca depositada , o carinho desde a chegada , abrindo as portas e procurando me ouvir nessa nossa caminhada ate a ida para o grupo especial que foi um momento inesquecível na minha vida. Mesmo com todas as dificuldades, fizemos um desfile digno e marcante.
Agradeço também a primeira dama Cristina pelo apoio e carinho todos esses anos comigo e minha família, até mesmo nos momentos dificeis.
A minha Rainha Laynara por estar comigo em todos os momentos, tambem aproveito para me desculpar pelos dez anos de empurrões na Avenida.
Foi um prazer estar ao lado de vocês durante esses anos, construimos e vivemos muitas coisas boas.
Quanto aos ritmistas, parabenizo e agradeço a todos que subiram a comunidade para prestigiar meu trabalho, a todos os diretores que trabalharam comigo, desde os que começaram e não permaneceram, até os que estavam comigo no carnaval de 2016 ,sem citar nomes para não esquecer de ninguém.
Voces foram muito importantes para que pudéssemos ter os momentos de sucesso e alegria que tivemos.
A Escola nunca sairá do meu coração , tenho muito orgulho de deixar ritmistas prontos e uma bateria com identidade. O meu objetivo era esse e cada um de vocês me ajudou e fez a diferença.
Desejo de coração que esses ritmistas da casa , nunca se esqueçam que são Império da Tijuca.
Seguirei outros caminhos, mas quero que os meus ensinamentos estejam sempre com vocês dentro do Império da Tijuca , é isso que eu quero deixar para sentir o meu dever cumprido.
Obrigada a comunidade que me recebeu de braços abertos , fazendo com que eu me sentisse em casa desde o primeiro dia.
Isso não é um Adeus e sim um até logo !
Toda sorte a família Império da Tijuca.
Mestre Capoeira”

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada