Carnaval 2015
Like

Mestre Zumbi na Unidos de Bangu

20 de julho de 2014
157 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Mestre Zumbi na Unidos de Bangu

Ex- Caprichosos e Em Cima da Hora, diretor chega para dividir o comando da bateria com Mestre Flávio

A Unidos de Bangu tem um reforço para a sua bateria. Mestre Zumbi chega para dividir o comando dos ritmistas com Mestre Flávio. Cria da Caprichosos de Pilares, por onde foi diretor e mestre por 15 anos, Zumbi estava há três na Em Cima da Hora e chega com disposição de garantir os 40 pontos para a Unidos de Bangu.

“ Estou muito feliz de trabalhar com o Flávio, que é um amigo de muitos anos. Neste ano, desfilei com ele apresentando a bateria da Unidos de Bangu no Grupo B.  Com certeza, o nosso trabalho dará muitos frutos e garantirá pontos importantíssimos para a escola”, afirma Zumbi.

O superintendente de Carnaval, Gustavo Barros, afirma que a chegada de Zumbi trará um diferencial à bateria da escola: “O Zumbi foi mestre na Em Cima da Hora no carnaval passado e encarou bem a responsabilidade de abrir o desfile de uma escola que voltava à Sapucaí depois de muito tempo – o que é exatamente o nosso caso. Ele está chegando para somar e, tenho certeza, fará um grande trabalho com o Flávio”.

Os ensaios da bateria da Unidos de Bangu começam no dia 7 de agosto e acontecerão sempre às quintas-feiras, a partir das 20h, na quadra da escola (Rua Santa Cecília, 570, Bangu).

Fechado para novos comentários.