Mocidade Independente
Like

Mocidade corta samba que usou nome de atriz sem autorização

19 de agosto de 2015
136 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Mocidade corta samba que usou nome de atriz sem autorização

logo-mocidade-2016

A Mocidade Independente de Padre Miguel cortou o samba de uma parceria que havia inscrito o nome da atriz Zezé Motta sem a autorização da mesma. A escola, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota nessa quarta-feira (19). Eis a íntegra:

“A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que o samba de inscrição número 29 (Compositores: Jaci Campo Grande, Laio Lopes, Marcos Mello, Fabinho Rodrigues, Christiano Moreno, Maurinho da Júlio e Reinaldo do Chevett) está eliminado da disputa para o Carnaval 2016.

Em sua inscrição original, o responsável pela parceria incluiu o nome da atriz Zezé Motta entre os autores do samba. Através de matérias veiculadas na imprensa e apuração interna junto à própria parceria, constatamos que o nome dela foi incluído sem o consentimento necessário. Desta forma, entendemos que os responsáveis pelo samba infringiram algo que prezamos dentro da Mocidade: a ética.

Pedimos desculpas publicamente à atriz Zezé Motta pelo mal entendido e esclarecemos que em nenhum momento a Mocidade Independente de Padre Miguel desejou se aproveitar de nome com tamanha relevância para a sociedade brasileira. Informamos ainda que, qualquer samba que repetir o ato, será eliminado da competição.”

Ouça os sambas que permanecem na disputa na Mocidade

Fechado para novos comentários.