Grupo Especial
Like

Mocidade divulga Nota de Esclarecimento

18 de janeiro de 2016
89 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Mocidade divulga Nota de Esclarecimento

Mocidade+Independente+de+Padre+Miguel+bandeiraA Mocidade Independente de Padre Miguel não confirma a informação publicada nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, pela coluna Gente Boa do jornal O Globo. Como já havíamos informado a alguns órgãos de imprensa há duas semanas, Elza Soares é sim uma das possibilidades de nosso enredo para 2017, mas a agremiação estuda outros temas também.

A Estrela Guia da Zona Oeste respeita muito e tem plena consciência da representatividade de Elza Soares para a cultura brasileira e para a própria agremiação. A possibilidade é estudada com muito carinho, mas não há definição sobre o enredo de 2017. A diretoria da escola pauta a escolha do enredo em um conjunto de fatores que propiciarão todas as condições para um grande desfile. No momento, o foco é empreender os últimos esforços para um excelente carnaval neste ano.

Esclarecemos também que em nenhum momento a assessoria de imprensa da Mocidade foi procurada pela coluna para desmentir ou confirmar a veracidade da informação!

Fechado para novos comentários.