Mocidade Independente
Like

Mocidade lamenta notícia publicada por Ancelmo Gois

27 de agosto de 2014
104 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Mocidade lamenta notícia publicada por Ancelmo Gois

A assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou, na tarde desta quarta (27), uma nota de repúdio à informação publicada na coluna de Ancelmo Gois, de O Globo. A coluna informava que o carnavalesco Paulo Barros pretendia, em um dos carros alegóricos da escola, prestar uma homenagem ao falecido filho do presidente de honra da agremiação, Rogério Andrade.

Segue a nota da escola e também a notícia publicada em O Globo:

Nota da Mocidade 

“A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta profundamente o conteúdo da nota ‘’Explosão na Sapucaí’’, publicada na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, nesta quarta-feira, dia 27 de agosto. Em nenhum momento, o carnavalesco Paulo Barros idealizou uma ‘’homenagem’’ a um fato tão triste e que traz lembranças tão indesejáveis para o presidente de honra da nossa escola. Tal informação nos soa como absurda e distante da veracidade dos fatos.

Entendemos a busca pela informação do que a Mocidade Independente levará para a Avenida em 2015, mas consideramos inadequada a relação disso com a vida pessoal de qualquer integrante de nossa agremiação. Aproveitamos para esclarecer também que, em nenhum momento, a assessoria de imprensa da Mocidade foi procurada para confirmar a procedência da informação.”

Coluna Ancelmo Gois

Explosão na Sapucaí 

“Entre os muitos efeitos que Paulo Barros levará à Sapucaí, em sua estreia na Mocidade, estará a explosão de um carro.
O que se diz é que é uma homenagem a Diogo, filho do contraventor Rogério Andrade e patrono da escola, morto aos 17 anos, em 2010, quando o carro onde viajava com o pai explodiu num atentado na Avenida das Américas.”

Fechado para novos comentários.