Manchete
Like

Mocidade perde Ivo Lavadeira

15 de outubro de 2014
103 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Mocidade perde Ivo Lavadeira

A Mocidade Independente de Padre Miguel chora a morte de Ivo Lavadeira, um de seus fundadores, ocorrida na noite desta terça-feira (14). A escola se pronunciou através de nota oficial: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do senhor Ivo Teixeira, popularmente conhecido como Ivo Lavadeira, um dos fundadores da Mocidade Independente de Padre Miguel. Ele faleceu por volta das 22h desta terça-feira, dia 14 de outubro. A escola declara luto oficial.

Ivo Lavadeira era integrante do Independente Futebol Clube, equipe que originou a Mocidade e participava ativamente da grande maioria dos eventos na quadra. Recentemente foi internado com um problema no coração e não resistiu às intervenções médicas necessárias. Ele tinha 80 anos.

No próximo sábado, dia 18 de outubro, a partir das 22h, a Mocidade realiza a escolha do samba que levará para a Marquês de Sapucaí em 2015. Durante o evento, Ivo Lavadeira será homenageado. Em breve, informaremos o horário e o local do sepultamento.

Fica a tristeza pela repentina partida de nosso baluarte, mas o eterno agradecimento e reconhecimento por quem dedicou a vida pela nossa Estrela Guia”.

O velório acontece na Igreja Batista de Moça Bonita, em Padre Miguel. O enterro está marcado para as 16h desta quarta (15), no Cemitério do Murundu.

Fechado para novos comentários.