Grupo Especial
Like

Mocidade tem nova direção de carnaval e harmonia

17 de fevereiro de 2016
125 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Mocidade tem nova direção de carnaval e harmonia

noticia_direcaodecarnaval_mocidadeA Mocidade Independente de Padre Miguel sacramentou na tarde desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, duas importantes contratações para o Carnaval 2017. Marquinho Marino na direção de carnaval, e João Vieira na direção de harmonia são os mais novos integrantes da equipe da Estrela Guia de Padre Miguel.

Marquinho é um velho conhecido da comunidade independente, um filho dela na verdade. Chegou ainda criança na escola e passou por diversos segmentos, como bateria e ala de compositores por exemplo. No último carnaval, ao lado de João, fez parte da direção de carnaval da LIERJ, entidade que rege a Série A do carnaval carioca.

Já João começou integrando a direção de harmonia da Estação Primeira de Mangueira, e nos últimos três anos desempenhou importantes funções na harmonia da Unidos da Tijuca.

– Voltar para a minha casa é o ápice! Estou muito feliz. As pessoas da escola já me conhecem e sabem como trabalho. É muito ensaio e organização. Pensei bastante antes de acertar, análise quesitos e vi com quem iria trabalhar. Pode ter certeza que o nosso trabalho será pautado na organização. Faremos um trabalho muito forte com a comunidade. Não só contaremos canto e evolução, mas também queremos valorizá-los. Os segmentos e a comunidade são o que há de mais importante numa escola de samba – afirmou Marino.

– Tive experiência com diversas pessoas importante e que me ensinaram bastante sobre harmonia. A comunidade será a “mola mestra” do nosso trabalho. A Mocidade é uma escola gigante e que tem uma comunidade com grande potencial. O meu trabalho é tirar o melhor dessas pessoas. Fazê-las entender o quanto são importantes para recolocar a Mocidade no lugar dela – completou João Vieira.

Fechado para novos comentários.