Beija-Flor
Like

Músicos de orquestra da Maré desfilarão na Beija-Flor

12 de novembro de 2015
169 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Músicos de orquestra da Maré desfilarão na Beija-Flor

marédoamanhãnabeijaflorA Beija-Flor de Nilópolis apresenta uma novidade do seu desfile em 2016. A parte musical da escola terá um charme a mais. Além da brilhante bateria comandada pelos mestres Rodney e Plínio e da presença indispensável de Neguinho da Beija-Flor, a atual campeã do carnaval terá a participação de músicos da orquestra Maré do Amanhã. Eles desfilarão entre a bateria e o carro de som.

A orquestra Maré do Amanhã foi idealizada pelo maestro Carlos Eduardo Prazeres. O projeto atende a crianças e adolescentes das escolas públicas da região. No ensaio da noite desta quinta-feira, dia 12 de novembro, o maestro Filipe Kochem, que regerá o grupo, e alguns músicos, marcarão presença para iniciar os ajustes até o desfile. Na tarde desta quarta-feira, Filipe e Carlos Eduardo estiveram no barracão da azul e branca conversando o diretor de carnaval Laíla.

– Esse convite é uma honra para todos nós. Será um casamento inusitado, entre o samba e a música clássica, o que levará muita emoção na Marquês de Sapucaí. Debutar na Passarela ao lado da grande campeã é uma alegria que não possui palavras para descrever. Vamos traduzir essa felicidade fazendo aquilo que sabemos de melhor: música! – afirmou Carlos Eduardo Prazeres.

Terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, a Beija-Flor levará para a Avenida em homenagem ao Marquês de Sapucaí. O tema será desenvolvido pela comissão de carnaval da escola. O ensaio desta quinta acontece a partir das 21h. A quadra da agremiação fica na rua Pracinha Wallace Paes, 1025, em Nilópolis.

Fechado para novos comentários.