O Mundo do Samba
Like

Ney Filardi reeleito na União da Ilha

28 de março de 2014
113 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Ney Filardi reeleito na União da Ilha

O presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardi, foi reeleito, na noite desta sexta-feira (28), por aclamação, para mais três anos de mandato na escola. Às 20h, se encerrou o prazo para a inscrição de chapas. Porém, como apenas o grupo encabeçado por Ney se inscreveu, a reeleição foi aclamada no mesmo momento.

Ney Filardi assumiu a presidência da escola em 2008 e foi reeleito em 2011. Por conta de uma modificação recente no estatuto da União da Ilha, ele pôde concorrer ao terceiro mandato. Para o carnaval de 2015, já está acertada a permanência do carnavalesco Alex de Souza. O mestre de bateria, Thiago Diogo, deixou o cargo na manhã desta sexta.

Pelo Facebook da escola, o presidente reeleito mandou uma mensagem para os torcedores e componentes da União da Ilha:

“Nem tudo na vida são flores. Temos e precisamos atravessar o jardim, sempre correndo o risco de nos arranharmos em espinhos. Gostaria de agradecer a todos que em mim confiam! É com muito orgulho e me sentindo envaidecido, por ter sido mais uma vez, eleito por aclamação (as inscrições para chapas concorrentes a eleição para presidente encerram-se às 20h, desta sexta-feira).

Nossa escola precisa de muita coisa. Mas tenho certeza de que, com esta equipe de carnaval, de funcionários, da diretoria e da comunidade, chegaremos lá!

Estejam certos, que reforçarei nosso time. Estou perto de contratar nomes bem expressivos. E, que se vierem, estaremos ainda mais reforçados para o carnaval de 2015″.

Fiquem com Deus
Boa noite e o meu muito obrigado
Ney Filardi
Presidente Gres União da Ilha

 

Fechado para novos comentários.