Escolas mirins
1

Nova Geração do Estácio inicia ensaios na sexta

12 de agosto de 2013
142 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Nova Geração do Estácio inicia ensaios na sexta

A escola de samba mirim Nova Geração do Estácio de Sá que passará a realizar seus ensaios todas as sextas-feiras, inicia a temporada de encontros visando o próximo carnaval, dia 16, a partir das 19h. A novidade é o local que abrigará os sambistas mirins estacianos em seus preparativos para o desfile de2014, aquadra da escola mãe, a Estácio de Sá. Os treinos contarão com ritmistas, passistas e baianinhas, além de Thatiane Carvalho, intérprete vencedora do concurso Intérprete do Futuro, promovido pelo RJTV, entoando os sambas da Nova Geração.

Na ocasião serão apresentadas as obras participantes da disputa para a definição do samba que a criançada cantará na Avenida, dia 4 de março, Terça-feira de Carnaval, quando a Nova Geração do Estácio de Sá será a 12ª a pisar forte com o enredo “Nos Manáos a força, Manaus a capital, explosão cultural. Arena Amazonas Vivaldo no meu carnaval”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Carlos Calado.

A entrega dos sambas que estarão participando do concurso que definirá o hino da vermelha e branca mirim será nesta quarta-feira (14), das 18h às 21h, na sede da agremiação, localizada na Rua São Carlos, 21 – Estácio. As composições deverão ser entregues ao diretor geral de harmonia Jorge Piu-Piu ou ao presidente Joel Toledo.

Fechado para novos comentários.