Oito sambas seguem na disputa da Estácio

A disputa que vai eleger o hino oficial do enredo “ No Pregão da Folia sou comerciante da alegria e com a Estácio boto banca na Avenida”, tema com o qual a Estácio de Sá vai se apresentar encerrando a primeira noite de desfiles da Série A segue firme. Na última sexta-feira, duas obras foram eliminadas do concurso que teve inscrições de 10 parcerias. Para esta semana, os compositores terão novamente a oportunidade de defender suas obras a partir das 22h no palco da escola que completa 90 anos no mês de agosto.

– Estamos satisfeitos com a safra deste ano e sabemos que será uma escolha difícil. A cada semana a eliminação vai acontecer por detalhes o que é muito bom porque a dedicação em trazer a torcida e fazer com que os segmentos abracem um dos sambas é maior. Vamos ver como se desenrola esta boa dor de cabeça, diz Marcão Selva, diretor de Carnaval da vermelho e branco.

O concurso segue com os seguintes concorrentes que saberão a ordem de apresentação ao longo da semana, após reunião com a direção de Carnaval:

SAMBA 1: Roni Jorge e cia
SAMBA 2: Valter Rodrigues e cia
SAMBA 4: Daniel Gonzaga e cia
SAMBA 5: Jorge Lopa e cia
SAMBA 6: Xande de Pilares e cia
SAMBA 7: Alexandre Naval e cia
SAMBA 8: Ricardo Mendes e cia
SAMBA 10: Arthur das Ferragens e cia

O samba na quadra da vemelho e branco começa às 22h com apresentação dos segmentos e show da bateria Medalha de Ouro embalada pela voz do intérprete Serginho do Porto. A entrada custa R$30. Informações pelo telefone (21) 2504 2883.

Serviço: Eliminatórias de Samba GRES Estácio de Sá
Data: todas as sextas
Horário: a partir das 22h
Valor: R$30
Classificação: 18 anos

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada