Manchete
Like

Paulo Menezes na Curicica

19 de maio de 2014
143 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Paulo Menezes na Curicica

A União do Parque Curicica contratou Paulo Menezes como novo carnavalesco para substituir Mauro Quintaes, que não terá tempo para se dedicar aos trabalhos da tricolor de Jacarepaguá porque já se divide na função entre a Tom Maior (SP) e a atual campeã do Grupo Especial carioca, Unidos da Tijuca.

Paulo começou a carreira em 1992 na Unidos de Manguinhos e teve passagens em agremiações como Império Serrano, Estácio de Sá, Porto da Pedra, União da Ilha, Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela e outras.

“Cada carnaval é um novo desafio e nós somos movidos a eles. A Curicica é uma escola que vem se estruturando e crescendo a cada ano. E em 2015 não será diferente. É bom quando a gente chega a uma escola e sente que ela está motivada. Com certeza faremos um grande carnaval. Podem apostar!”, avisou o carnavalesco.

O presidente da agremiação Fábio Martins também aposta em um grande trabalho para o Carnaval de 2015. “Paulo Menezes é um amigo de longa data e excepcional carnavalesco. Não tenho dúvida que fará um grande carnaval.”

O novo carnavalesco será apresentado na feijoada de junho na quadra da escola. A União do Parque Curicica conquistou o 7o. lugar da Série A no Carnaval deste ano com o enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil” .

Fechado para novos comentários.