Manchete
Like

Portela apresenta novo mestre-sala

27 de julho de 2014
129 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Portela apresenta novo mestre-sala

Foto: Ricardo Almeida

O frio e tempo chuvoso do último sábado, 26, não tiraram a animação dos portelenses que estiveram na quadra da Portela para assistir Diogo Nogueira em mais uma edição do evento “A noite veste azul”. O público vibrou com o repertório cheio de clássicos que o cantor apresentou, interpretando sucessos de bambas como Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho e Tim Maia, junto com músicas do CD “Mais amor”, o mais recente trabalho do filho de João Nogueira.

Na parte final do show, quando recordou sambas-enredo da azul e branco, Diogo se encarregou de fazer a apresentação oficial do mestre-sala da Alex Marcelino, novo parceiro da porta-bandeira Danielle Nascimento. Depois de evoluírem e serem recebidos calorosamente pela plateia, Alex falou sobre a emoção de dançar pela primeira vez no do Portelão.

– Estava ansioso para que o dia da apresentação chegasse logo, para colocar em prática o trabalho que eu e a Danielle estamos fazendo há alguns meses. Queria muito que a hora chegasse, porque estou muito honrado de defender as cores da Portela – declarou Alex, que estreará em 2015 no Grupo Especial. Nos últimos cinco anos, ele defendeu o Império Serrano.

Para Danielle, foi uma noite de muita emoção:

– Fiquei bastante emocionada na hora da apresentação e feliz com o carinho que recebemos da comunidade. O clima que a Portela está vivendo hoje é a continuidade da ótima energia que eu senti durante os preparativos para o último Carnaval, nos meses que antecederam o desfile inesquecível que a escola fez – afirmou a porta-bandeira, que já havia sido parceira de Alex na verde e branco da Serrinha, e que está ensaiando com o novo mestre-sala desde abril.

 

Fechado para novos comentários.