Grupo Especial
Like

Portela fecha parceria com o AquaRio

28 de dezembro de 2017
231 Vizualizações
0 Comentários
4 minutes read
Portela fecha parceria com o AquaRio

Acordo prevê cortesias e descontos em ingressos para componentes da escola e sócios-torcedores

A diretoria da campeã Portela acaba de firmar uma grande parceria com o AquaRio, na Zona Portuária. Além de uma cota mensal de ingressos de cortesia para sócios-torcedores e parceiros comerciais da agremiação, o acordo vai proporcionar, ainda, descontos de 50% para todos os participantes do vitorioso programa Águia no Coração. Para celebrar o início da parceria com o maior aquário da América do Sul, a Portela levará, em breve, baluartes e componentes para um passeio guiado ao equipamento.

“O AquaRio é uma atração muito interessante, porque une diversão, educação e preservação ambiental. É um programa para pessoas de todas as idades. Queremos agora que os portelenses também possam conhecer este importante espaço. Fechamos uma grande parceria! E podem ter certeza que muitas outras virão por aí”, diz o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.

No início de dezembro, Luis Carlos Magalhães e os membros da Comissão de Carnaval Fábio Pavão e Claudinho Portela visitaram a atração, que já se tornou um importante ponto turístico na Zona Portuária, ao lado dos assessores de marketing da Portela, Paulo Renato Vaz e Vinícius Ximenes. Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo diretor de operações do AquaRio, Raphael Lobo.

“Estou muito feliz com essa parceria, porque entendo que a Portela é um grande presente para o Rio de Janeiro, sempre foi. O AquaRio começando, há ano na cidade, e poder firmar uma parceria com este ícone do entretenimento do Rio de Janeiro, berço do samba, é muito gratificante. Para poder complementar a parceria, a gente vai estender também essa troca de benefícios para o RioZoo”, revela Bruno Ururahy, coordenador de captação e marketing do grupo Cataratas, que administra o AquaRio e o RioZoo, além de outros parques e reservas pelo Brasil.

Vale ressaltar que, dentro de alguns dias, os torcedores da maior campeã do Carnaval saberão, através das redes sociais da escola, como resgatar ingressos, além de obter mais informações sobre os descontos.

Inaugurado no fim de 2016, o aquário tem 26 mil metros quadrados de área construída e cinco andares. Nele, o visitante é apresentado a um circuito com 28 tanques, onde pode conhecer um pouco mais sobre os peixes da costa brasileira, do Caribe e dos oceanos Índico e Pacífico.

Ao todo, são 4,5 milhões de litros de água salgada e cerca de três mil animais de 350 espécies diferentes. Logo no início do passeio, o visitante tem contato com moreias, peixes-leão, peixes-pedra e raias elétricas que recepcionam o público no tanque destinado aos seres marinhos considerados perigosos.

Seguindo o circuito, chega-se ao grande tanque Oceânico, uma das principais atrações do espaço, com 3,5 milhões de litros de água e sete metros de profundidade que desemboca num túnel de acrílico onde moram raias, peixes e até tubarões.

Serviço:
Aquário Marinho do Rio (AquaRio)
Endereço: Praça Muhammad Ali, Gamboa, Zona Portuária (em frente aos Armazéns 7 e 8)
Funcionamento: Todos os dias das 10h às 18h, com entrada no circuito até 17h.
Informações gerais: www.aquario.rio

Fechado para novos comentários.