O Mundo do Samba
Like

Portela oferece 1.400 vagas de emprego na 3a

4 de setembro de 2015
157 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Portela oferece 1.400 vagas de emprego na 3a

portelatrabalhoO programa de empregabilidade da Portela, lançado em abril deste ano e que já inseriu no mercado de trabalho cerca de 8 mil pessoas, terá a 22ª edição na próxima terça-feira, 8, com a oferta de 1.400 vagas. Mais de dez empresas deslocarão seus funcionários de RH para a quadra da escola para entrevistas com os candidatos. Entre as empresas, haverá duas multinacionais, além de supermercados, restaurantes, redes de fast-food e de drogarias, lanchonetes, empresa de segurança patrimonial, de telemarketing, lojas de varejo e de transportes coletivos.

Serão oferecidas, entre outras, vagas para cozinheiro, ajudante de cozinha, barman, barwoman, balconista, operador de caixa, garçom, recepcionista de restaurante, eletricista, carpinteiro, motorista de caminhão e de ônibus. Também haverá seleção para estágio na área de farmácia. Como nas edições anteriores, terá oportunidades para pessoas portadoras de deficiência e para Jovem Aprendiz, programa destinado a estudantes com idade entre 16 e 24 anos. Há vagas de empregos para várias regiões da cidade.

O diferencial do projeto portelense em relação a outros processos seletivos é que, no Portela dá Trabalho, os candidatos são entrevistados diretamente por representantes das empresas contratantes.

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. O horário de atendimento é das 9 às 14h, e a documentação necessária é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3×4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade.

A relação das vagas está disponível no www.gresportela.com.br.

Fechado para novos comentários.