Carnaval 2015
Like

Porto da Pedra apresenta protótipos no dia 8

3 de outubro de 2014
169 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Porto da Pedra apresenta protótipos no dia 8

Em uma festa restrita a convidados e imprensa, a Porto da Pedra apresentará na próxima quarta-feira, 8 de outubro, os protótipos das fantasias que ilustrarão a passagem do enredo “Há uma luz que nunca se apaga”, pela Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de Carnaval.

Desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Gonçalves, o tema versará sobre as diferentes formas de energia, uma aposta ousada para brigar pelo título da Série A do Carnaval carioca. Contratado para resgatar o espírito vencedor dos torcedores da vermelho e branco, Wagner aposta na proposta inovadora da escola para impressionar a Sapucaí.

“Estamos trabalhando com muita garra para retomar a imagem e o caminho vencedor da Porto da Pedra. A apresentação dos protótipos é mais um passo que a administração do presidente Fábio Montibelo dá, para mostrar aos torcedores da escola e ao povo de São Gonçalo, que estamos preparados para retornar ao Grupo Especial. O que queremos é que nossa comunidade sinta a possibilidade real de um título para 2015, que tenha alegria em pisar na Sapucaí e cantar com satisfação nosso hino. O campeonato é o somatório de diversos fatores e, se todos estiverem imbuídos de um espírito vencedor, teremos grandes chances”, comenta ele.

Feliz com a nova casa, Wagner Gonçalves espera que o resultado da mostra seja um combustível a mais para os segmentos da escola.

“Queremos retribuir todo o carinho e receptividade e, minha forma de agradecer é realizar um trabalho plástico que atinja o gosto das pessoas. queremos nosso componente feliz na avenida”, diz o artista.

A festa contará com a presença dos principais segmentos do Tigre  e será encerrada pela apresentação da bateria Ritmo Feroz, comandada por mestre Celinho e embalada pela voz do intérprete Anderson Paz. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira da escola também evoluirão ao som do hino de 2015. Durante a festa, o presidente Fábio Montibelo anunciará o nome da rainha de bateria de 2015, cuja presença no evento já está confirmada.

A festa terá início às 20h e acontecerá na quadra da escola. Em 2015, a vermelho e branco será a sexta agremiação a desfilar no primeiro dia de apresentações da Série A do Carnaval carioca.

Fechado para novos comentários.