O Mundo do Samba
Like

Porto da Pedra dividirá sambas em duas chaves

15 de julho de 2013
40 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Porto da Pedra dividirá sambas em duas chaves

A Porto da Pedra realizou na tarde de sábado (13), mais uma edição de sua feijoada mensal. Cerca de 3 mil pessoas estiveram no Espaço Cultural Porto da Pedra para  sambar e degustar a premiada feijoada da agremiação.

Coroando a tarde de samba e feijoada, o público pôde conferir a primeira apresentação das obras que concorrerão na disputa de samba-enredo 2014. Com 13 sambas inscritos, a vermelho e branco realizará a primeira eliminatória na próxima sexta-feira, dia 19 de julho. As treze obras serão dividas em duas chaves que se apresentarão alternadamente a cada sexta-feira. Os sambas que se apresentarão nesta primeira eliminatória serão divulgados ao longo da semana após reunião para sorteio das chaves e ordem de apresentação dos sambas. Outra grande novidade anunciada pelo presidente Fabio Montibelo é o aumento do valor do premio para a parceria vencedora no concurso que agora será de 20 mil reais. Inicialmente a premiação seria de 2 mil reais.

Em2014, aPorto da Pedra será a quinta escola a se apresentar na Marquês de Sapucaí, disputando o título da Série A da Lierj. O enredo do Tigre para o próximo carnaval é “Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão”, que foi idealizado e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

Fechado para novos comentários.